-TereMastersGames-

-TereMastersGames-

terça-feira, 13 de abril de 2010

JUST CAUSE2 COMPLETO


Desenvolvedor:Avalanche Studios Distribuidor:Square Enix Gênero:Ação/Plataforma Lançamento: 23 de março de 2010 Faixa etária:Inadequado para menores de 16 anos Jogadores:1 Suporte Online:Não Aprendizado:15 a 30 minutos Requerimentos: Windows Vista/7; Processador Dual-Core (Athlon 64 X2 4200/Pentium D @ 3 GHz); 2 GB de Memória RAM; 10 GB de Espaço Livre em HD; Placa de Vídeo de 256 MB (NVIDIA GeForce 8800/ATI Radeon HD 2600 Pro); DirectX 10,este jogo não suporta dx9 do WinXP nem placas VGA DX9.

Rico Rodriguez tem suas férias cortadas por uma chamada de sua ex-parceira, Maria Kane. Mais uma vez, o personagem aparece executando suas manobras radicais, só que em combates mais intensos. Tom Sheldon agora é o alvo (antes, era amigo e tutor de Rico) e se esconde na nova ilha do jogo: Panau, localizada no arquipélago de Malay.

Inteligência artificial é um dos aspectos mais desenvolvidos pela equipe da Avalanche Studios. Agora, os inimigos contam com táticas, chamada de reforços e diferentes formas de movimentação. Outras novidades são: sistema de missões, arsenal inovador e vários usos dos equipamentos do personagem principal.

Paisagens deslumbrantes para que o personagem execute suas manobras (tanto terrestres como em veículos variados) constituem o visual do game. O nível de detalhe dos ambientes é moderno e robusto, o que combina perfeitamente os gráficos com as ações de Rico Rodriguez.





Just cause2 Torrent Download , várias Opções de Download escolha a melhor de acordo com sua velocidade de Internet.

Just Cause2 RELOADED TORRENT Download Aqui

LEFT4DEAD2 FULL RIP




"Left 4 Dead 2" chega aos PCs e Xbox 360 mantendo todos os trunfos que fizeram a fama do game original, lançado há um ano. É um game em primeira pessoa que privilegia a ação cooperativa e, como no anterior, coloca quatro protagonistas perdidos no meio de uma infestação de zumbis e outros monstros que assola os EUA. Com novas armas, ameaças, modos extras e melhor polimento, é uma excelente pedida para os fãs do estilo.

Quarteto de morte

Como no lançamento do ano passado, "Left 4 Dead 2" mostra a luta de heróis bem distintos para sobreviver em um ambiente de terror e caos. O jogador, em campanha solo, pode escolher entre a produtora de televisão Rochelle, o mecânico Ellis, o vigarista Nick ou o técnico de futebol americano Coach. O resto do time passa a ser controlado pelo computador. O objetivo, claro, é sobreviver durante os cinco capítulos da aventura, que são apresentados como se fossem filmes, com direito a cartaz e tudo.

Cada capítulo é dividido por cinco estágios, com um evento final que coloca os participantes em um combate exaustivo contra as hordas de inimigos até o momento da esperada fuga. Como se os zumbis corredores não fossem suficientes para dificultar a missão, aparecem ainda criaturas com habilidades especiais, como um sujeito grandão que explode e cria uma nuvem tóxica ou um monstrão que lembra o Tyrant da série "Resident Evil" e sai correndo para esmagar os mocinhos contra paredes e pilares.




Requisitos do Sistema:
2Gb RAM
G.F 8400Gs 512 ou ATI 3850
AMD ou Core2 Dualx2 2.2Ghz
Win XP,VISTA ou win7
DOWNLOAD 5.5GB LEFT4DEAD2 FULLRIP COMPLETO v2.0.6.1 Download Aqui OBs: Para conseguir achar os servidores do GARENA no modo COOPerativo você deverá atualizar o jogo para Última versão, baixando os UPDATES neste siteO8oO.forumbrasil.net será nescessário Cadastro para poder ver os links.