-TereMastersGames-

-TereMastersGames-

terça-feira, 13 de abril de 2010

JUST CAUSE2 COMPLETO


Desenvolvedor:Avalanche Studios Distribuidor:Square Enix Gênero:Ação/Plataforma Lançamento: 23 de março de 2010 Faixa etária:Inadequado para menores de 16 anos Jogadores:1 Suporte Online:Não Aprendizado:15 a 30 minutos Requerimentos: Windows Vista/7; Processador Dual-Core (Athlon 64 X2 4200/Pentium D @ 3 GHz); 2 GB de Memória RAM; 10 GB de Espaço Livre em HD; Placa de Vídeo de 256 MB (NVIDIA GeForce 8800/ATI Radeon HD 2600 Pro); DirectX 10,este jogo não suporta dx9 do WinXP nem placas VGA DX9.

Rico Rodriguez tem suas férias cortadas por uma chamada de sua ex-parceira, Maria Kane. Mais uma vez, o personagem aparece executando suas manobras radicais, só que em combates mais intensos. Tom Sheldon agora é o alvo (antes, era amigo e tutor de Rico) e se esconde na nova ilha do jogo: Panau, localizada no arquipélago de Malay.

Inteligência artificial é um dos aspectos mais desenvolvidos pela equipe da Avalanche Studios. Agora, os inimigos contam com táticas, chamada de reforços e diferentes formas de movimentação. Outras novidades são: sistema de missões, arsenal inovador e vários usos dos equipamentos do personagem principal.

Paisagens deslumbrantes para que o personagem execute suas manobras (tanto terrestres como em veículos variados) constituem o visual do game. O nível de detalhe dos ambientes é moderno e robusto, o que combina perfeitamente os gráficos com as ações de Rico Rodriguez.





Just cause2 Torrent Download , várias Opções de Download escolha a melhor de acordo com sua velocidade de Internet.

Just Cause2 RELOADED TORRENT Download Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário