-TereMastersGames-

-TereMastersGames-

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

BATTLEFIELD 4

Presencie um nível de destruição sem igual.
Battlefield 4™ é o divisor de águas no gênero da ação, conhecido por suas destruições sem igual. Contando com o poder e fidelidade de última geração da tecnologia Frostbite™ 3, Battlefield 4 apresenta uma experiência visceral e dramática.
Apenas no Battlefield você pode demolir os edifícios que protegem seu inimigo. Somente no Battlefield você poderá liderar um ataque em um barco. Battlefield garante a você a liberdade para fazer mais e ser ainda mais enquanto joga com suas forças e trilha seu próprio caminho rumo à vitória.
Além de sua caracteristica multiplayer, Battlefield 4™ possui um intenso modo campanha que começa com a evacuação de VIPs americanos em Shangai e segue sua tropa lutando para encontrar o caminho de casa.
Battlefield não tem igual! Mergulhe no caos glorioso da guerra encontrado apenas em Battlefield.
Recursos principais:
• Altere o cenário em tempo real em ambientes interativos que reagem a todas as suas ações.
• Conheça o poder inspirador da tecnologia Frostbite™ 3, com sons e vídeos tão reais que tornam seu jogo uma experiência mais humana, dramática e acreditável.
• Participe de guerras em um nível incomparável de liberdade, jogando do seu jeito e traçando seu próprio caminho para a vitória.
• Domine a terra, a água e o ar, em novos e intensos combates com veículos aquáticos.

  • CONFIRA OS REQUISÍTOS DE SISTEMA PARA BATTLEFIELD 4

  • BF4 DOWNLOAD RELOADED 23 GB


    BATTLEFIELD4-RELOADED PC TORRENT Download

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário